Todos amam SP: o estado que reúne um pedacinho de cada canto do Brasil (e do mundo) ganha página exclusiva

Plataforma de conteúdo da ZACHPOST propõe diálogo constante com o público, curadoria de tendências e cobertura de mostras e eventos culturais.
Nova seção reúne dicas de rolês culturais, experiências, gastronomia, leituras instigantes sobre questões sociais, ideias e pessoas (Arte: Tiago de Moraes/ZACHPOST).

Atualizado às 10h31 de 13/06/22

Apresentar e celebrar o lado vivo, livre, pulsante, inovador e criativo do estado que abriga um pedacinho de cada parte do Brasil e do mundo. Essa é a motivação por trás da nova seção especial da ZACHPOST, dedicada a mostrar o que há de melhor para fazer, curtir e experimentar em São Paulo.

Com edições quinzenais no formato de revista digital, a ZACH SÃO PAULO vai trazer dicas de lugares, exposições, shows, espetáculos e gastronomia, leituras instigantes sobre questões sociais, cultura urbana, direito à cidade, ideias e pessoas catalisadoras de mudanças que refletem em espaços urbanos mais acessíveis, plurais e sustentáveis.

E como a própria publicação surgiu no interior de São Paulo, o foco do projeto vai além do cotidiano na metrópole, agregando as novidades que pulsam o cenário urbano no interior paulista e litoral.

O suplemento não se trata somente de um espaço de curadoria de tendências, mas desponta também como uma plataforma de escuta e conversa contínua com os leitores, por meio da conta @zachsaopaulo no Instagram, estimulando o crescimento de uma comunidade que interage, propõe e dialoga diretamente com a redação.

Quem acompanha o perfil da ZACH SÃO PAULO vai receber ainda conteúdos exclusivos, extensões das matérias disponíveis no site e coberturas de eventos.

Criada em 2016, a ZACHPOST alcança atualmente um público majoritariamente jovem nas redes sociais: 71,8% tem entre 25 a 34 anos e mais de 50% das pessoas atingidas pela publicação em maio deste ano residem no estado de São Paulo. Considerando esses dados, a criação do hub de conteúdo tem importância estratégica na expansão e consolidação editorial da ZACH (acrônimo de Zine de Atualidades, Cultura e História).

Total
0
Shares
✶ Relacionado

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, entendemos que você concorda com o uso desses recursos para aprimorar sua experiência neste site. Conheça nossa política de privacidade.