Sexta-feira 13 marca começo de turnê de bandas de heavy metal no interior de SP

Show em Bauru inaugura cruzada ‘metaleira’, que passará ainda por Indaiatuba, Campinas, Várzea Paulista e Araraquara.
(Foto: Divulgação)

Nada como bater as cabeças nessa sexta-feira 13 no interior paulista com a mini turnê Gore Blasphemy São Paulo Crusade. A partir das 21 horas, a Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta, conhecida também como RxNxS, banda que conta com May Puertas (vocalista também do Torture Squad), fará uma apresentação na casa de shows Orates, em Bauru, com a Incinerad e a Toxic Death, tocando muito death e black metal.

Conhecida por seus trajes de médicos psicopatas e ensanguentados, a RxNxS, de Indaiatuba, apresentará um som com influências de peso, como as bandas Flesh Grinder, Impaled, Exhumed, Brujeria e Haemorrhage, abordando temas sinistros e apresentando letras que contam histórias sobre doenças, desgraças e horrores do mundo.

May Puertas conta que acabou de voltar de uma turnê no México com a Torture Squad e agora ela volta para o Brasil. “Ficamos vinte dias tocando em paisagens incríveis no país. Agora chegou a hora de voltar para o Brasil e desbravar o underground com o RxNxS em uma turnê promocional para divulgar o novo line up”, diz a vocalista. Ela espera que essa variedade de bandas na estrada consiga unir diferentes públicos do underground nessas últimas semanas de dezembro.

Total
0
Shares
✶ Relacionado

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, entendemos que você concorda com o uso desses recursos para aprimorar sua experiência neste site. Conheça nossa política de privacidade.